Cosplay: Marceline | Hora de Aventura


Marceline | Hora de Aventura

Agora vou postar todas as minhas fotos que eu queria postar no Instagram aqui! 
Já que no Instagram vivem me denunciando e eu não consigo postar as minhas fotos em paz, pelo menos eu acho que aqui, vou poder postar minhas fotos em paz e falar mais sobre o meu trabalho!

Eu vendo fotos, vídeos, packs e vagas pro meu grupinho +18, todos os conteúdos são explícitos!!
Ou seja, vendo conteúdos nua mesmo, e também faço vídeos e fotos por encomenda!
Caso tenham interesse, me chama no direct do Instagram: @jessfenix
.
.
.
Marceline | Adventure Time

Now I'm going to post all my photos that I wanted to post on Instagram here!
In Instagram denounce me and I can not post my photos in peace, at least I think here, I will be able to post my photos in peace and talk more about my work!

I sell photos, videos, and packs +18 group, all contents are explicit !!
That is, content naked, and I also make videos and photos on demand!
If you are interested, call me in direct of Instagram: @jessfenix

Comentários

  1. so alguna vez vuelves a vender tu contenido espero poder volver a comprarlo espero que te vaya bien en el nuevo camino que te has trazado eres una chica bella.

    ResponderExcluir

Postar um comentário